Ação policial em Rancharia apreende 7,4 ton de maconha que foram carregadas em Dourados

PMR e PF apreenderam entorpecente neste sábado (4), no Estado de São Paulo

Da Redação


Uma ação conjunta da PMR (Polícia Militar Rodoviária) e da Polícia Federal apreendeu, 7,4 toneladas de maconha que era transportada escondida em meio a uma carga de soja em uma carreta, na tarde de sábado (4). Abordagem aconteceu durante fiscalização no km 529 da rodovia Homero Severo Lins (SP-284), em Rancharia (SP).

De acordo com a corporação, a carreta, conduzida por um homem, de 38 anos, seguia no sentido Martinópolis (SP) a João Ramalho (SP), quando foi abordada. A droga foi descoberta e estava distribuída em fardos escondidos no meio da carga de grãos de soja que o veículo transportava.

O Jornal da Nova apurou que a soja foi carregada no município de Laguna Carapã e depois o motorista levou o veículo até Dourados, onde já havia um acordo prévio sobre o transporte da droga, deixou o conjunto em um posto de combustível e terceiros o pegaram e fizeram a preparação e carregamento da droga no veículo.

O motorista que seguia sozinho no veículo, foi preso em flagrante por tráfico de droga. O destino final do carregamento era a Capital Paulista.

Entorpecente foi carregado na cidade de Dourados - Foto: PMR-SP/Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!